Estou na menopausa tenho muitos afrontamentos e a seguir muito frio. Chego acontecer-me de 10 em 10 minutos, perdi o sono tenho o abdomen muito enchado e não consigo perder peso. Tenho dias que só me apetece bolos e doces como se estivesswe gravida. Ja tomo a melotonina para o relogio biologico tomo 2 depois de jantar melhorei os afrontamentos e consigo dormir. Pergunto será suficiente ou há algo melhor? Esqueci de mencionar que tomo um comprimido de manhã da ervanaria e se chama Menobom plus. estou muito esquecida e com muita falta de memoria Se me puderem aconselhar melhor ou indicando-me algo melhor agradeço tenho 53 anos. Talvez deva mencionar ofacto de eu ter um filho com 26 anos deficiente com atraso intelectual e de fala c/ esta idade é um menino em muitas coisas de 10 12 anos. Eu preciso de toda a paciência do mundo para ele e forças e começo a não conseguir. Obrigado. PS. sindrome de Van Recklinghausen é a doença do meu filho.
Pregunta puesta por Maria Margarida
Eu só posso ajudar o melhorar a qualidade do
melatonina que usa e eu o asseguro que não é poucos, Fundamental Melòatonin Usos defensor 5 mg., uma tablete para noite no momento para dormir para levar a horários constantes.
Respuesta por: Melatonina.it