Posso tomando 3mg Melatonin night, mesmo andando tomando Xanax 0.5 e Lendormin 0,25 por causa das Insônias.
Obrigado pela informação!!!
Pregunta puesta por miguel
se ha posible seguir a asumiendo los fármacos que has escrito, no hay contraindicaciones, puede ser pero una buena ocasión para probar a escalar gradualmente los farmaci,perchè sólo en aquel caso tu sueño se convierte en un sueño realmente relajante.

Respuesta por: Melatonina.it
N tem mesmo contraindicações nenhumas? Estou tomando o Lendormin antes de ir para a cama e o Xanax uma hora antes de ir para a cama. qual a altura certa para tomar melatonina. Toomando n vai aumentar o efeito dos Benzos?

Respuesta por: miguel
ele, o umenterà de melatonina a efetividade do benzodiazepines que você pode diminuir gradualmente, o melatonina você a / isto tem que escolher no momento dormir e dentro de 15/20 minutos extinguir as fontes de luz no quarto para cima.

melatonina causa dependência ou vai ajudar-me a regular o sono e tirar os benzodiazepines. 3mg vai dar para durmir durante quanto tempo? Tneho 31 anos e meço 1,69

o melatonina não causa dependência disto hábito, você / ele / ela pode o ajudar a sclare o benzodiazepines, se também você terá dará poder a.
Efetuar o gradual o porto nos quer almento 2 meses

ontem à noite tomei primeira vez melatonina e conseguio tirar o efeito dos benzas que passei a noite sem dormir. Porque aconteceu isto? Disseram-me que n havia problema?

O tenha completamente imediatamente removido o benzodiazepines?Quanto removeu você disto?

nenhum. tomei os mesmos e metade de um comprimido de melatonina

Porquen respondem agora?

neste caso é só um poroblema de tempo ou qualidade do melatonina se o melatonina é Key Melatonin , que é só problema de tempo. O melatonina é o sinal de noite de produção hormonal para todos os seres vivos, também para você!

Share |

Responde, para responder has de escribir la e-mail que has utilizado para poner la pregunta.
Email
Respuesta

Melatonina.es sito internet di proprieta di Clavis srl - Realizzato da InternetSol
- Visualizza la versione multilingue del sito Key Melatonin