Mais uma vez venho recorrer aos senhores e informar que há bem mais de 30 dias comprei via Internet um frasco de
melatonina e até a presente data não recebi o produto. Já reclamei algumas vezes e até agora não fui atendido. Estou aborrecida com esse transtorno e peço por favor uma explicação sobre o que aconteceu e o que devo fazer? Segue abaixo informação sobre a compra:
"Este email confirma que você pagou info@clavis2000.com 17,00 EUR usando o PayPal.
Conversão de moeda: R$52,23 BRL = ¤17,00 EUR
Da moeda: BRL
Para a moeda: EUR
Taxa de câmbio: 0,325516
Esta transação de cartão de crédito aparecerá em sua fatura como "PAYPAL *INFO".
--------------------------------------------------
Detalhes do pagamento
Preço do item: 17,00 EUR
Total: ¤17,00 EUR
Descrição do pedido: Compra en Melatonina.it Id:|19623|
Comprador: Maria Helena da Silva
Informações comerciais
Empresa: info@clavis2000.com
Email de contato: info@clavis2000.com
Número do recibo: 2589-2214-6262-8543
Guarde o número do recibo para futura referência. Ele será necessário se você precisar do atendimento ao cliente de info@clavis2000.com ou do PayPal.
Se tiver dúvidas sobre sua compra, entre em contato com o vendedor info@clavis2000.com em info@clavis2000.com.
Atenciosamente,
PayPal
--------------------------------------------------Copyright © 1999-2008 PayPal. Todos os direitos reservados.
Comitê consultivo do consumidor - PayPal Pte. Ltd., o guardião dos valores depositados no PayPal
não requer a aprovação da Autoridade monetária de Cingapura.
ID de email do PayPal PP344"
Obrigada,aguardando resposta, atenciosamente,
Maria Helena
Pregunta puesta por Maria Helena
o que você vê debaixo disto é o número de carta registrada enviada o dia 3/2/2009, eu não sei o motivo para qual ainda não é entregado, mas nós faremos a procura e se não chegará, nós efetuaremos uma consignação nova, purtoppo entre mil de consignações que nós fazemos no mundo inteiro é possível que há algum disguidis, mas como sempre nós satisfazemos nossa clientela. você deveria, para as correspondências de Brasil, se informar agora, com o número de consignação onde neste momento é a carta registrada.
DATA LINGUA ORDINE RACCOMANDATA
03/02/2009 Spagnolo Maria Helena da Silva
Brasil Totale: 17 04/02/2009
RA 0446 0447 8 IT
Respuesta por: Melatonina.it