Boa noite,
Mais uma vez recorro aos vossos conselhos.Tomo o Key defender, aconselhado por vós à quatro semanas.Tomava o diazepam e estava no desmame, como, como me foi indicado por vós também, com êxito.Mas agora que estava mesmo no final do desmame, voltei ao problema da dificuldade em adormecer, isto vai na terceira noite consecutiva.Se possível peço mais uma vez ajuda, ou sugestão, para o problema de sono, que tenho.
Obrigado,
Manuel
Pregunta puesta por Manuel
Manuel, el sueño a veces no es totalmente regular, un día más agitado de lo normal o bien cualquier preocupación hasta el mismo cambio de temperatura pueden alterarlo. Acaba de empezar la primavera y los cambios en luz temperatura afectan también al sueño. El problema es crearse un problema preocupándose demasiado por esa alteración. Lo que ha conseguido no tiene por qué empeorar si usted no lo fuerza. No le de importancia, intente ir relajado a la cama, tome un vaso de leche antes de dormir, una ducha caliente ayuda, vacíe la cabeza antes de dormir y sobre todo no le de más importancia y verá las cosas vuelven a su estado. ya me comentará.
Respuesta por: Melatonina.it
Bom dia,
Sobre a redução do quimico diazepam, estou em luta para o deixar.Reduzilo a menos de metade,não o consegui por enquanto, ando a baloiçar entre a metade, e um comprimido, conforme durmo um pouco mais, ou menos.Para mim acho que as 6 horas de sono,tomando apenas o key defender,seria o objectivo, para estabilizar.Pergunto:-Estou no caminho certo?Ou há algum conselho, ou sugestão mais segura para a questão, que estou tentando resolver?
Os meus agradecimentos.
Manuel
Respuesta por: Manuel