Amamentação pode tomar?
Pregunta puesta por asml
Sim, recomendamos tomar o comprimido todas as noites de preferencia entre as 22-01 horas si é horario de veraõ e depois de meia hora recomendamos dar de amamantar ao bebe.

Respuesta por: Melatonina.it
Obrigada...mas o médico não recomenda pois isso passa para o leite...o que pode desrugular o ciclo circadiano do bebê! Disse que os estudos ainda não comprovam isso! Como deve calcular tenho mt medo e gostava de obter mais Informações a respeito? Tenho 32 anos.. E geralmente sempre fui assim: só consigo adormecer por volta das 4 da manhã! Qual a melatonina recomendada?

Respuesta por: asml
É verdade que não exitem muitos estudos referentes a mulheres gravidas e que estão amamentando, mais nos por experiencia de muitas outras clientes que continuaram tomando a melatonina a pesar de estar amamentando e tiveram excelentes resultados tanto nelas como nos bebes já que eles dormiam toda a noite, concordamos com que a melatonina passa para o leite, mas não achamos isso um fator negativo si não, positivo.
No caso vc estivesse amamentando eu recomendaria Key Melatonin Light 1 mg pode leer mais sobre este produto em portugues neste link
http://www.melatonina.pt/key_melatonin_light.php

No caso vc não estivesse amamentando mais, como vc diz que sempre foi assim que dorme só de madrugada eu recomendaria por alguns meses, até regularizar o sono tomar Key Melatonin Night 3 mg também pode ler mais sobre este produto em português no seguinte link http://www.melatonina.pt/key_melatonin_night.php

Para ler mais sobre a melatonina e suas aplicações, tudo em portugues vc pode entrar em
www.melatonina.pt ou www.melatonina.net.br

Respuesta por: Melatonina.it
E quanto tempo tenho de tomar pra regular sono? Deixando de tomar...volta a ficar desregularizado?

Respuesta por: asml

Share |

Responde, para responder has de escribir la e-mail que has utilizado para poner la pregunta.
Email
Respuesta

Melatonina.es sito internet di proprieta di Clavis srl - Realizzato da InternetSol
- Visualizza la versione multilingue del sito Key Melatonin